Fazer login para acesso mais rápido às melhores ofertas. Clique aqui se você não tiver uma conta.

Divulgador(a) Comercial (Home Office - Renda Extra) Particular

2 years ago Cursos e treinamentos Leme   296 visitas
Localização: Leme
Preço: R$30

Olá, e se eu te dissesse que você pode faturar dinheiro todos os dias, de qualquer lugar do Brasil e do mundo e o seu horário de trabalho é você quem faz? Parece brincadeira, não é? Mas, é uma realidade. Acredito que você saiba que o mercado digital tem feito muito sucesso atualmente, pessoas de todas as regiões estão lucrando, seja a a partir de investimentos, parcerias ou até divulgações. E por qual razão você não está fazendo o mesmo?. PARE DE PERDER OPORTUNIDADES LUCRATIVAS!

Sei que as novas tecnologias trazem certo receio quando não conhecidas, porém, ninguém nasce sabendo tudo, você também pode e consegue aprender!

Mas do que se trata a oportunidade?

Com a compra desse material, será enviado para o seu e-mail passo a passo bem detalhado de todo o serviço e como desenvolvê-lo, mas, resumidamente, é um trabalho de divulgação. Você ganha conforme o material for vendido, ou seja, quanto mais vendas, mais lucro. Por isso que a maioria os afiliados dessa plataforma conseguem lucrar mais de um salário mínimo por mês, utilizando de diversos meios publicitários e redes sociais. Lembrando que essa aquisição não é "pagar para trabalhar", e sim um investimento para iniciar o seu serviço de forma completa e detalhada, pois este não é um caminho lucrativo que muitas pessoas conhecem e sabem como realizar, você pagará APENAS R$ 30,00. Sem contar que, após o estudo do material, você ganhará o valor de volta com suas vendas. Algo que se inicia sendo renda extra pode vir a ser sua fonte de renda principal e, isso tudo, no conforto da sua casa ou de qualquer outro ambiente que decida ganhar dinheiro.

Requisitos:

-Computador, celular ou notebook com acesso à internet

-Ter ou criar uma conta no mercado pago (daqui que são feitos os pagamentos)

-Força de vontade, persistência e criatividade

OBS.: O dinheiro investido nesse material não retorna para você, nem pode ser pago após iniciar o serviço. Mas, você conseguirá recuperá-lo com suas vendas.

Estou interessado(a), o que eu faço?

Fico feliz pelo interesse, agora é necessário encaminhar uma mensagem/currículo para o e-mail recrutamentodigital99@gmail.com a fim de receber maiores informações sobre como prosseguir com este processo.

Detalhes adicionais

CEP 22441-020