Fazer login para acesso mais rápido às melhores ofertas. Clique aqui se você não tiver uma conta.

Conserto de fogão Brastemp Electrolux Particular

2 years ago Classificados e Serviços Rio de Janeiro   364 visitas

R$100

  • img
Localização: Rio de Janeiro
Preço: R$100

Conserto, Manutenção, Instalação, conversão de fogão Brastemp Electrolux Rio de Janeiro RJ ligue 21 30480411 34765340 987915754. Se seu fogão apresentou qualquer problema, não se preocupe! A Assistência Técnica Casa da Manutenção oferece manutenção, limpeza, reparos, instalação, conserto do seu fogão, seja ele de piso, Fogão de embutir, Cooktop ou Fogão Industrial.

A marca também não importa! Nossa empresa trabalha com as marcas Brastemp, Electrolux, GE, Bosch, LG, Consul, Continental, Samsung, Dako, Fischer, Atlas e muitas outras.

Tudo o que você precisa em Conversão, Instalação e Conserto de Fogão é Assistência Técnica no RJ para Brastemp, Electrolux e mais marcas!

Perigos indesejado pode provocar sérios dados e não vale a pena correr esse risco. Ligue para a Assistência Técnica Casa da Manutenção e tenha a segurança de um fogão bem consertado e garantia de funcionamento.

Estamos há 40 anos no mercado resolvendo o problema de pessoas que passam por dificuldades quando o eletrodoméstico estraga e sabemos o melhor caminho para prestar um bom serviço para você.

Entre em contato e não tenha mais dor de cabeça

Temos uma equipe bem preparada para atendê-lo e deixar seu aparelho funcionando perfeitamente. Nossos profissionais estão estrategicamente localizados na cidade do Rio de Janeiro.

Atendemos na Barra da Tijuca, Botafogo, Centro, Copacabana, Ipanema, Irajá, Jacarepaguá, Méier, Laranjeiras, Leblon e São Cristóvão. Niterói, Icaraí, Inga, Santa Rosa, São Gonsalo,

Mas não se preocupe! Se seu bairro não foi listado aqui, ligue, consulte nossa abrangência completa e agende uma visita. Iremos até você para seu conforto e comodidade.

Valorize o seu tempo e dinheiro. Escolha quem realmente entende de fogões. Entre em contato através do telefone 21 30480411

Detalhes adicionais

CEP 21511-210